Como posso anexar documentos às candidaturas?

As entidades na sua área pessoal na zona das Candidaturas eletrónicas, possuem uma funcionalidade de: Download Documentos, onde encontram a possibilidade de descarregar os documentos necessários para solicitar os pedidos de reembolso para o seu computador, no caso do Mapa de assiduidade dos destinatários e da Listagem das despesas pagas e uma ligação (link) para o Relatório de Acompanhamento e Avaliação do Estagiário que deve ser selecionado.

de acordo com as indicações disponíveis (candidaturas anteriores ou posteriores a 12 de Agosto de 2010 e de acordo com a localização do estágio).

Esses documentos, após o seu preenchimento e gravados em formato pdf, devem ser remetidos ao IEFP, IP na mesma plataforma, isto é, na sua área pessoal em Consultar/Gerir Candidaturas e Processos, nas ações a executar, seleciona Anexar Documentos à Candidatura e identifica o processo, através de um ou mais parâmetros, ao qual pretende anexar o documento, clicando em Documentos, seleciona novo documento e o tipo de documento a anexar e faz procurar o respetivo ficheiro no seu computador. Após anexar, deve submeter. O processo é repetido para todos os documentos que pretenda anexar.

Após anexar os documentos ao processo a entidade deve, para concretizar o pedido de reembolso, na opção 'CANDIDATURAS ELECTRÓNICAS – Consultar/gerir candidaturas e processos”, selecionar no campo “Acão a Executar”, a opção “Pedido de reembolso”.

De seguida ser-lhe-á apresentada a lista de todas as candidaturas/processos apresentados, estando disponível na coluna “Pedido de Reembolso”, para os processos que se encontrem no Estado “Contratualizado”, a opção para solicitar reembolso, que deve acionar para cada processo para o qual pretenda efetuar o pedido de reembolso.

Atualização mais recente:
2013-03-05 11:54
Revisão:
1.0
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)
Pode Comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.