O que acontece quando me candidato às ofertas de emprego nacionais?

Podem surgir três situações distintas:

  • A entidade empregadora aceita receber todas as candidaturas por e-mail - Quando se candidata, surgem no ecrã duas caixas para elaboração de uma carta de apresentação que seguirá, juntamente com o seu CV, para a entidade.
  • A entidade empregadora aceita receber todas as candidaturas por telefone ou pessoalmente - Quando se candidata, obtém um ficheiro em pdf com os dados de contacto da entidade para a contactar o mais breve possível, ficheiro que deve imprimir e levar à entrevista.
  • A entidade empregadora só aceita receber candidaturas de pessoas que reúnam o perfil solicitado - Quando se candidata, surge no ecrã a mensagem de que irá ser contactada pelo seu centro de emprego, que posteriormente verifica se reúne as condições e nesse caso lhe envia o documento com os dados da entidade, para marcação da entrevista.

Nota: existe algumas ofertas disponíveis no portal iefponline que não têm a identificação de nº de oferta. Estas ofertas, apesar de estarem disponíveis neste portal, são da inteira responsabilidade da entidade empregadora.Quando é feita a candidatura, surgem no ecrã duas caixas para elaboração de uma carta de apresentação que seguirá, juntamente com o seu CV, para a entidade.

Atualização mais recente:
2018-12-27 17:51
Revisão:
1.1
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 5 (1 Avaliação)
Pode Comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.