Quais as situações de dificuldade no registo?

Podem decorrer de:

a) Já ter uma conta de acesso e não se recordar de que já a criou, devendo, nesse caso, recorrer ao automatismo de recuperação de palavra-chave disponível no portal através da opção Recuperação da Palavra-Chave. Devecolocar o nome de utilizador e responder à pergunta de segurança.

Depois de preencher os passos indicados nesta opção recebe um e-mail com os dados de acesso.

*Mensagem apresentada no ecrã: Já existe candidato com a identificação introduzida.

A combinação "Email de Utilizador" e "Palavra-chave" é inválida.

b) Estar a efetuar a autenticação através do mecanismo de autenticação, mas já fez autenticação pelo mecanismo de autenticação da segurança social:

*Mensagem apresentada no ecrã: O Email de Utilizador inserido já efetuou autenticação através da Segurança Social Direta, pelo que se deve autenticar através da mesma.

c) Após receber o link de ativação e clicar mais do que uma vez no acesso não consegue aceder ao registo. Neste caso deve sair desse ecrã, voltar a efetuar a autenticação no Iefponline e terminar o registo.

*Mensagem apresentada no ecrã: "Erro de validação, ocorreu um erro com a verificação solicitada".

d) Entidade tenta entrar pela primeira vez através da autenticação da seg. social direta mas o email de registo já se encontra desactivo. Ao colocar o email alternativo surge a seguinte informação:

*Mensagem apresentada no ecrã: Erro de associação. O nome de utilizador inserido não está correto. Verifique se está correto.

e) O sistema emite mensagem informando que o número fiscal já existe no sistema (deve em seguida preencher uma opção com os seus dados pessoais e em seguida é enviado um e-mail automático para o IEFP)

* Mensagem assinalada no ecrã: O número de identificação fiscal introduzido já existe no sistema.

Atualização mais recente:
2018-04-11 15:01
Revisão:
1.3
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 1 (2 Avaliações)
Pode Comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.