Quando posso apresentar candidatura / pedido de apoio à conversão de contrato - Contratos a termo certo e contratos inicialmente sem termo

  • A medida Contrato-Emprego tem um regime de candidatura fechada, sendo os respetivos períodos de abertura e encerramento, a realizar anualmente, definidos por deliberação do Conselho Diretivo do IEFP e divulgados no sítio eletrónico, www.iefp.pt
  • O aviso de abertura de candidaturas divulga, nomeadamente, a data de abertura e encerramento, a respetiva dotação orçamental, a qual pode ser fixada por Delegação Regional.
  • Só podem ser aprovadas candidaturas até ao limite da existência de dotação orçamental.
  • Para além dos períodos de candidatura definidos anualmente, o Conselho Diretivo do IEFP pode deliberar a abertura de períodos extraordinários de candidatura.
  • Apenas podem ser sinalizadas as ofertas de emprego registadas após o encerramento do anterior período de candidatura. As ofertas de emprego registadas nos últimos quatro dias úteis de cada período de candidatura apenas são elegíveis no período de candidatura seguinte.

EXEMPLO:

Período de candidatura de 1 a 31 de março de 2018 - podem ser submetidas a candidatura todas as ofertas de emprego registadas entre o dia 25 de outubro de 2017 e o dia 23 de março de 2018, inclusive.

Atualização mais recente:
2018-03-05 17:43
Revisão:
1.2
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)
Não pode comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.