Quem são os promotores?

São promotores do projeto de criação de empresa no âmbito do presente programa, as pessoas que se propõem constituir uma empresa, assumindo automaticamente a natureza de titulares do pedido de financiamento.

No âmbito do programa Investe Jovem, são destinatários promotores da nova empresa, os promotores que que se encontrem inscritos como desempregados no IEFP, com idade entre os 18 e os 29 anos, inclusive, à data da entrega da candidatura ao pedido de financiamento do projeto.

No âmbito do Investe Artes e Ofícios, são destinatários promotores da nova empresa, os promotores que que se encontrem inscritos como desempregados no IEFP, sem restrição de idade e os ex-estagiários do eixo Formação Artes e Ofícios que, no final da formação em contexto de trabalho, tenham obtido aproveitamento , à data da entrega da candidatura ao pedido de financiamento do projeto.

 

Os projetos de criação de empresa podem ser desenvolvidos por um ou mais destinatários promotores.

O projeto de criação de empresa pode também ser desenvolvido em conjunto com outros promotores que não sejam destinatários promotores, desde que os destinatários promotores detenham, pelo menos, 51% do capital da empresa a criar.

 

 

 

Atualização mais recente:
2015-08-03 17:17
Revisão:
1.2
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)
Pode Comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.