Como é feita a candidatura? Que formulários e documentos tenho que entregar?

Como é feita a candidatura?

As Entidades Promotoras devem candidatar-se através do preenchimento do formulário eletrónico disponível no site de candidaturas eletrónicas do IEFP, IP acessível através do Portal do IEFP, I.P (www.iefp.pt) ou do Portal do NETEMPREGO (www.netemprego.gov.pt ), disponível no serviço de candidaturas Eletrónicas a Medidas de Emprego (ver Orientações de Preenchimento no ponto E3 do presente guião).

Para acesso ao serviço de Candidaturas Eletrónicas a Medidas de Emprego e respetiva submissão do formulário de candidatura, é necessário o registo prévio da entidade no Portal NETEMPREGO.

Após a candidatura ser submetida eletronicamente a entidade poderá acompanhar a evolução do estado da mesma, através da consulta de listagem das candidaturas submetidas, disponível no serviço de Candidaturas Eletrónicas a Medidas de Emprego.

Como posso desistir da candidatura?

Para desistir da candidatura a entidade deve efetuar o seguinte procedimento:

1 – Em www.netemprego.gov.pt, selecionar Entidade e indicar nome de utilizador e palavra-chave

2 – Na página seguinte selecionar a opção “Consultar/Gerir” Candidaturas

3 – De seguida, no separador “Candidaturas Submetidas” selecionar a opção “Comunicar Desistência Total”, identificar a candidatura/processo e na linha que corresponde à candidatura em questão, acionar o botão “Desistência”, indicar o motivo de desistência e confirmar.

Atualização mais recente:
2013-03-15 10:28
Revisão:
1.1
Selecione de 1 a 5 pontos:
Avaliação média: 0 (0 Avaliações)
Pode Comentar este artigo
Chuck Norris has counted to infinity. Twice.